Empresa

A EMPRESA.

A Primus Empreendimentos tem o início de sua história de sucesso com o lançamento do Residencial Vicente de Paulo, em Belo Horizonte - MG em 2008. Com qualidade e inovação, buscamos definições cada vez mais estratégicas e competitivas, sempre focando no melhor para os clientes. Temos sempre como meta, a organização e a racionalização dos nossos processos técnicos, bem como os processos de qualidade, para assim, proporcionarmos um ciclo de profissionalização e modernização de nossa gestão, procurando sempre a excelência de nossos produtos - mais adequados à nova realidade do mercado - nos diferenciando em um mercado tão competitivo, tornando a Primus Empreendimentos uma referência de gestão e qualidade na construção civil.

IDEAIS DA PRIMUS EMPREENDIMENTOS.

RESPONSABILIDADE SOCIAL.

Na nossa busca por melhor satisfação e resultados para os diversos públicos com os quais nos relacionamos, responsabilidade social é mais do que uma forma de política de gestão, é simplesmente nossa maneira de conduzir os negócios e todas as atividades de nossa empresa, de forma a contribuirmos como parceiros e co-responsáveis, para o desenvolvimento social em nossa área de atuação.

NEGÓCIO.

Soluções de construção civil. Atender com eficiência as necessidades dos clientes, oferecendo: solidez, qualidade, preços competitivos e inovações tecnológicas na produção.

MISSÃO.

Construir - "para o seu bem estar" - com responsabilidade e comprometimento, buscando a constante satisfação dos clientes.

VISÃO.

Ser uma empresa modelo, com responsabilidade social para uma gestão sólida e contínua, sempre com qualidade em seus produtos e serviços e assim sendo reconhecida como organização de referência em construção civil.

VALORES.

- Ética;
- Respeito ao cliente como ser humano (Transparência no relacionamento);
- Satisfação dos clientes;
- Valorização dos colaboradores e prestadores de serviços;
- Prática da eqüidade, valorizando e dignificando o trabalho na construção civil;
- Busca constante por excelência nos serviços e na melhoria da relação empresa-cliente;
- Excelência nos Serviços (Redução de desperdício);
- Rentabilidade (Redução de custos);
- Comprometimento (Superação de metas e exigências);
- Empreendedorismo e Inovação (Participação ativa com idéias e novas tecnologias);
- Responsabilidade Social e Ambiental (Respeito à sociedade e ao meio ambiente).